Rádio Clube Compartilhar
Tragédia na BR-282

Moradores da Serra morrem em trágico acidente na BR-282 em Alfredo Wagner

As três vítimas já foram identificadas

• Atualizado

Alessandra Simionato

Por Alessandra Simionato

A vítimas do grave acidente são: Marco Antônio Pereira, Solange Ramos e Liliana da Cruz | Foto: 5º BBM e redes sociais
A vítimas do grave acidente são: Marco Antônio Pereira, Solange Ramos e Liliana da Cruz | Foto: 5º BBM e redes sociais

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (13), na BR-282, KM 91, em Alfredo Wagner. Um homem de 53 anos e duas mulheres, uma de 47 e outra de 28 anos morreram na hora. O condutor do caminhão, de 37 anos, não se feriu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência, que envolvia múltiplas vítimas presas às ferragens. O carro em que as três vítimas fatais estavam era im Fiat Argo com placas de Urupema, Serra de Santa Catarina. O outro veículo envolvido no acidente era um caminhão Scania R450 A6X2, placas de Ibicaré/SC.

Após um longo deslocamento de cerca de 40km, os bombeiros chegaram ao local e se juntaram às equipes do Corpo de Bombeiros de Rancho Queimado, SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF) que já estavam realizando os primeiros atendimentos.

Os trabalhos de desencarceramento das vítimas, foram complexos e demorados. Quando a equipe do 5º Batalhão de Corpo de Bombeiros chegou no local, uma vítima já havia sido retirada das ferragens. A guarnição, então, prestou auxilio na retirada das outras duas pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o controle da ocorrência, isolando a área e aguardando a chegada da Polícia Científica para os procedimentos de perícia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

As vítimas

A comunidade da pequena cidade de Urupema, na Serra Catarinense, está em luto com a morte dos três moradores. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares prestam as últimas homenagens à Marco Antônio Pereira de 53 anos; Solange Ramos de 47 anos e Liliana da Cruz de 28 anos.

As três vítimas eram muito conhecidas na cidade de Urupema. Segundo informações, Marco Antônio trabalhava na vigilância sanitária do município. Liliana da Cruz era recepcionista em uma Unidade Básica de Saúde e Solange Pereira fazia parte como voluntária no Coral Municipal.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.