Moradora da Serra morre em grave acidente na BR-116 em Papanduva
O acidente envolveu dois caminhões e duas pessoas morreram
• Atualizado
Colisão entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas na BR-116, KM-52 em Papanduva, Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (05).
Uma das vítimas foi identificada como Cleres Rodrigues, segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Clube de Lages, a vítima era natural de Correia Pinto na Serra Catarinense e atualmente morava em Lages.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Cleres prestaram a última homenagem à vítima, que trabalhava na estrada e prestava serviço para a empresa Águia Transportes, de Lages. Cleres Rodigues deixa duas filhas.
A reportagem da Rádio Clube de Lages entrou em contato com a transportadora Águia Transportes mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta.
O acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, os veículos tinham placas de Lages e Erechim, no Rio Grande Sul. Conforme a guarnição, as vítimas fatais conduziam os caminhões.
Ambos ficaram presos nas ferragens e vieram a óbito ainda no local do acidente. Além dos bombeiros, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO