Morador de rua é preso em flagrante após furtar em farmácia de Lages
O homem detido é conhecido pelos policiais por já ter cometido outros furtos
• Atualizado
Um morador de rua foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após furtar uma farmácia na rua Presidente Nereu Ramos, no Centro de Lages, por volta das 12h deste sábado (07). A guarnição realizava um atendimento próximo a farmácia, quando foi acionada para atender a ocorrência de furto.
Segundo a funcionária, uma cliente avisou que um homem havia pegado um produto da prateleira e colocado no bolso, antes de sair do local sem pagar.
O detido se tratava de um homem em situação de rua, que já é conhecido das guarnições pela prática de diversos furtos semelhantes. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, para os procedimentos necessários.
Leia também:
Filho é preso após tentar matar o próprio pai a facadas em Curitibanos
Filho é preso após tentar matar o próprio pai a facadas em Curitibanos, no Planalto Catarinense, na tarde da última terça-feira (03). A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Curitibanos, prendeu em flagrante o homem de 36 anos que havia esfaqueado o próprio pai.
O crime aconteceu na residência da vítima localizada no bairro São Luiz, onde após uma discussão, o autor deu uma facada no tórax do próprio pai, de 66 anos.
Segundo o que foi apurado, os envolvidos possuem uma desavença relacionada à posse de um terreno, sendo registradas outras ocorrências policiais anteriores aos fatos. A vítima foi atendida e encaminhada ao centro cirúrgico do hospital, em estado estável.
Após buscas, o autor foi encontrado no bairro São Francisco, sendo detido e conduzido para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na sua forma tentada, e, após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhado ao sistema prisional.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO