Morador de Lages desaparece e família encontra apartamento com sinais de arrombamento
O lageano não foi mais visto desde o dia 24 de julho
• Atualizado
Nesta quarta-feira (02), a família de Alan Andrei de Sales, de 44 anos, vive a angústia ao completar 10 dias desde o seu desaparecimento. O lageano não foi mais visto desde o dia 24 de julho, e a última informação que se tem é de que ele teria comparecido ao trabalho na construção civil, no bairro Habitação.
Sem nenhuma pista concreta sobre o paradeiro de Alan, seus familiares decidiram verificar o apartamento onde ele mora, e lá encontraram sinais de arrombamento. De acordo com Deivisson Reginaldo Fonseca, irmão de Alan, logo após o desaparecimento e às evidências de invasão à residência, um boletim de ocorrência foi registrado.
Leia Mais
“Estamos sofrendo com insônia, sem dormir direito, bastante preocupados com o desaparecimento do Alan. Ele tem aproximadamente 1,92 metro de altura e a última vez que foi visto foi no trabalho. Foi arrombado o apartamento dele e retirados alguns pertences. Não sabemos se foi o meu irmão ou alguém que aproveitou que não tinha ninguém em casa”.
A falta de notícias concretas e o silêncio de Alan têm causado dor e ansiedade aos familiares, que buscam por qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso. Porém, após a história ganhar repercussão nas redes sociais, a família tem recebido diversas informações falsas, o que torna o momento ainda mais delicado.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Alan Andrei de Sales é de extrema importância e pode ser comunicada à família através do telefone (049) 98415-4914. Além disso, a Polícia Civil também está colaborando nas buscas e pode ser contatada pelo número 181.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO