Momentos de terror: mulher é brutalmente agredida dentro de ônibus em Lages
Uma testemunha contou à Rádio Clube de Lages como aconteceram as agressões.
• Atualizado
Uma mulher foi vítima de uma brutal agressão por um casal dentro de um ônibus da Transul na manhã desta terça-feira (26), em Lages. O crime aconteceu no trajeto entre o bairro Cidade Alta e o Centro da cidade.
Ivone Rodrigues da Silva, que presenciou a agressão, relatou com exclusividade à Rádio Clube de Lages que a vítima foi atacada com socos, pontapés e até mesmo espelhos de carro.
Leia Mais
“Quando o ônibus chegou próximo à Casa do Trabalhador, o casal arrastou a mulher para fora e a agrediu com dois espelhos, quebrando-os na cabeça dela. Ela ficou com hematomas na testa e na boca”, disse Ivone.
A testemunha relata que, junto com o motorista do ônibus, conseguiu colocar a vítima de volta no veículo. No entanto, o casal voltou a entrar no ônibus para continuar a agressão.
“Se não fosse o motorista, eles a teriam matado. Eles tentaram nos acertar com socos, mas não conseguiram. O motorista fechou as portas do ônibus com a mulher dentro e a levou para o Terminal Urbano”, relata Ivone.
Segundo a testemunha, a Polícia Militar demorou 40 minutos para chegar ao Terminal Urbano. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO