Modo invisível? Cadela utiliza tática para não levar bronca de tutor; assista
A tutora carioca, Beatriz Albino, não conseguiu segurar as risadas durante a gravação, mas não teve jeito, a cachorrinha acabou indo para o castigo
• Atualizado
Algumas táticas utilizadas por humanos parecem também funcionar com os pets. Uma cachorrinha vira-lata chamada Luna aproveitou do método ‘fazer cara de paisagem’, ou seja, fingir que não era com ela, para se livrar de uma bronca de seu tutor. Publicado na quarta-feira (30), o vídeo já soma mais de 3 milhões de visualizações.
Sentada no sofá, Luna não expressou nenhuma reação com a bronca do tutor, como se estivesse invisível no momento. A tutora carioca, Beatriz Albino, não conseguiu segurar as risadas durante a gravação, mas não teve jeito, a cachorrinha acabou indo para o castigo.
Nos comentários, os internautas, divertidos com a situação, escreveram “KKKKKKKKK “ já ouvi pode parar”. Outro disse “’ comigo que ele tá falando Márcia???’ kakakakakakakakakak”.
Confira o momento:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO