Mercado Público de Lages divulga programação especial do Mês da Mulher
Os eventos dão o pontapé inicial nesta quinta-feira (9)
• Atualizado
O Mercado Público de Lages divulgou uma programação especial alusiva ao Mês da Mulher com shows, palestras e atividades de bem-estar para as mulheres. Os eventos dão o pontapé inicial nesta quinta-feira (9), com o show de Aryane Duarte, às 19 horas, que se apresentará com canções da MPB e Bossa Nova.
Leia Mais
Na sexta-feira (10), terão ações da Secretaria Municipal de Educação. Confira:
- Das 16h às 17 horas, na Praça de Alimentação do Mercado Público, será realizada a comemoração com os profissionais da música – Naira Ventura e Rafael Araújo.
- Já no período da noite, das 19h às 20h, no Auditório, do Mercado Público, está programada a atividade com a profissional Aliane Oliveira Agostini – Pilates Solo e a terapeuta Lisiane Franzoi com exposições de óleos essenciais, cuidando do seu bem-estar emocional e físico.
São parceiros da Prefeitura de Lages e Mercado Público Municipal, na realização do “Mês da Mulher no Mercado Público”, as entidades Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, Corpo de Bombeiros Militar (CBM), 1º Batalhão Ferroviário (BFv), Associação dos Aposentados, União das Associações de Moradores, Rádio Clube, Associação Empresarial de Lages (ACIL), Banco da Família, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv) e Sest/Senat.
Leia também:
- Sejuri justifica transporte de presos para Lages após morte de detenta em viatura
- Lages terá 34 novos espaços de esporte e lazer; prefeitura chama atenção para preservação
- Mulher presa em São Cristóvão do Sul morre após atacar policial civil durante transferência
- MPSC recomenda exoneração de servidor contratado irregularmente em Ponte Alta
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



