“Me sinto um lixo”, diz fotógrafa de Lages após ser brutalmente agredida em jogo de futsal
A jovem contou à reportagem da Rádio Clube de Lages que está sofrendo com o que aconteceu.
• Atualizado
A fotógrafa Letícia Oliveira, de 20 anos, está se recuperando após ter sido brutalmente agredida durante uma partida de futsal em Lages, na Serra Catarinense, na última quinta-feira (7). A jovem contou à reportagem da Rádio Clube de Lages nesta segunda-feira (11) que está sofrendo com o que aconteceu.
“Me sinto um lixo”, disse Letícia. “Eu me lembrei no final de semana de tudo que tinha acontecido e comecei a chorar. Ela não acabou com a minha vida, mas não vou poder trabalhar com o que eu mais gosto, o esporte.”
Leia Mais
A fotógrafa contou que na sexta-feira fez o corpo de delito e registrou o boletim de ocorrência com as imagens da agressão. No sábado não pôde trabalhar, pois não consegue tirar fotos por conta das lesões causadas no olho. “Eu estou com o olho roxo, com inchaço e não posso tirar fotos”, disse. “Estou tentando me recuperar, mas está sendo difícil.”
Letícia disse ainda que agora aguarda para prestar o depoimento sobre os fatos. Ela também afirmou que vai abrir um processo civil por danos morais. “Infelizmente vou ter que abrir porque se esperarmos apenas o processo do BO, pode demorar ou apenas pagar uma cesta básica.”
A jovem também comentou sobre as pessoas que a questionaram sobre o motivo de ela não ter agredido a autora da agressão.
“O que aconteceu em mim, não desejo para ninguém, nem para o meu maior inimigo. Muita gente me perguntou porque eu não agredi. Eu não fui educada desta forma. Não vou fazer uma agressão para gerar outra”, disse.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO