“Me sinto preparado para ser prefeito de Lages”, afirma Juliano Polese sobre possível candidatura
Na segunda-feira (2), com a saída de Antônio Ceron (PSD) para férias, Polese assumiu como prefeito interino
• Atualizado
Em entrevista concedida à Rádio Clube na manhã desta terça-feira (3), o prefeito em exercício de Lages, Juliano Polese (PP), afirmou estar preparado para ser prefeito da cidade sobre uma possível candidatura nas eleições municipais de 2024. Na segunda-feira (2), com a saída de Antônio Ceron (PSD) para férias, Polese assumiu como prefeito interino.
Sobre as experiências na vida política, Juliano afirmou almejar o cargo de chefe do poder executivo municipal, sendo algo natural como os próximos passos. “Iniciei na vida pública a convite do prefeito Renatinho em 2006 como diretor administrativo financeiro na secretaria de saúde. Depois, por circunstâncias, me tornei secretário efetivo e vereador. Agora, depois de dois mandatos consecutivos como vice-prefeito, é natural que o próximo passo seja eu me tornar candidato de si próprio”, disse Polese.
Questionado sobre o apoio de grupos políticos, disse já ter conversado com autoridades partidárias. “Temos um grupo político que nos apoia e dá sustentação, ampliado com o PSD e outros partidos da base de nosso governo que pretendemos manter. Não tenho nenhuma vaidade em dizer que devo ser eu. Acredito que a gente deva construir o projeto. Com esse projeto, vemos no momento da eleição quem tem o melhor perfil para defender a tese em 2024”, afirmou o prefeito em exercício.
- Aposta de SC acerta 15 números da Lotofácil e leva mais R$ 860 mil
- Kombi pega fogo dentro de posto de gasolina em Palhoça
Sobre uma possível disputa com Carmen Zanotto pela Prefeitura de Lages, Polese disse saber da importância da figura política da deputada e vai conversar futuramente sobre o assunto. “A Carmen foi candidata na última eleição e perdeu para nossa coligação. É inerente que qualquer pessoa pública tente uma candidatura. Me dou muito bem com ela, viemos da mesma área da saúde, e ela contribuiu bastante e nosso grupo também. Com certeza lá na frente conversaremos sobre esse assunto”, afirmou o prefeito interino.
Leia também:
- Polícia Civil de Lages incinera meia tonelada de drogas em operação
- GOL altera dias de voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense; saiba quando
- Mulher fica presa sob trator após acidente de trabalho em Urubici
- Colisão lateral entre carros deixa mulher ferida em Lages
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





