Manifestantes desmontam acampamento em frente à distribuidora de Lages
Desde domingo (8), os integrantes da manifestação não permitiam a passagem de caminhões
• Atualizado
No início da tarde desta segunda-feira (9), manifestantes desmontaram o acampamento em frente à distribuidora de combustíveis Idaza em Lages, na Serra Catarinense. Desde domingo (8), os integrantes do ato não permitiam a passagem de caminhões, contestando o resultado das eleições presidenciais.
Segundo o supervisor administrativo da distribuidora, Lucas Matos, a empresa não tomou nenhum posicionamento da ação. “A empresa não se posicionou nem a favor e nem contra os manifestantes. Ela deixou claro que o direito à manifestação é um direito de todos da Constituição. Mas, além da distribuição, como a parte de prestação de serviços para as outras distribuições, ela exerce o direito de funcionar e trabalhar com o abastecimento dos caminhões na unidade”, disse Lucas.
- Avião de pequeno porte cai e mata piloto em Goiás
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
O supervisor afirmou que a distribuidora preferiu esperar um posicionamento jurídico. “Os manifestantes se alocaram em frente à base para impedir o acesso e a saída dos caminhões. Devido a este fato, para não gerar nenhum confronto, a empresa preferiu se resguardar e aguardar um posicionamento jurídico para depois solicitar o apoio da PM”, disse o supervisor. Sobre o abastecimento de combustíveis, a empresa afirmou que o serviço está retomando à normalidade e a empresa estendeu a grade horária para atender toda a demanda.
Leia também:
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO