Mais um acidente com morte na BR-470 em Curitibanos
Motorista de 44 anos morreu na hora e esposa ficou ferida. O motorista do outro veículo não se machucou
• Atualizado
Mais um acidente com morte foi registrado na BR-470 no sábado (2) em Curitibanos. Um homem de 44 anos morreu depois que o carro em que ele estava dirigindo bateu de frente com outro veículo, entre os municípios de Curitibanos e Brunópolis. A colisão frontal aconteceu por volta das 18h57, em frente ao Posto Delta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima fatal era o condutor de um Ford Focus Sedan, com placas de Rio do Sul (SC). Ele foi encontrado dentro do veículo, já sem sinais vitais. No banco do carona estava sua esposa, de 43 anos, que relatava fortes dores no peito e foi encaminhada ao hospital pelos socorristas.
O outro veículo envolvido na colisão era uma caminhonete VW Amarok, também com placas de Rio do Sul. O motorista, um homem de 54 anos, encontrava-se fora do carro, em pé e consciente, sem ferimentos aparentes.
O local foi atendido pelas viaturas dos bombeiros de Curitibanos. O corpo do motorista foi deixado sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Primeiro acidente do sábado na BR-470
Na manhã de sábado (2), outro grave acidente com vítimas fatais foi registrado na BR-470, entre Curitibanos e Brunópolis. A colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, nas proximidades do trevo de Brunópolis.
O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado por volta das 7h20 e atendeu à ocorrência. No local, os socorristas encontraram um automóvel Miura prata, com placas de Videira (SC), onde estavam um homem de 59 anos e uma mulher. Ambos foram encontrados presos às ferragens e já sem sinais vitais. As equipes realizaram o desencarceramento dos corpos, que ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O outro veículo envolvido no acidente era um Volkswagen Fox, com placas Mercosul. O condutor, um homem de 65 anos, foi localizado fora do carro, em meio à mata, consciente, orientado e com escoriações. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital de Curitibanos. O passageiro do Fox também estava fora do veículo, consciente e orientado, sendo atendido pelo SAMU e levado para atendimento médico.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO