Licitação para 35ª Festa do Pinhão segue em análise após pendências; saiba mais
Empresa tem até o dia 7 de março para apresentar a documentação atualizada
• Atualizado
A Rádio Clube teve acesso a ata da sessão do Pregão Eletrônico para contratação da empresa responsável por realizar a 35ª Festa do Pinhão entre os dias 13 e 22 de junho. A sessão foi durante a manhã e tarde desta terça-feira (25).
Seis empresas participaram do processo licitatório, na seguinte ordem: Silva & Dal Molin P Eventos LTDA ME; Cleiciane Gomes – CJR Produções; KS Produções LTDA; Eduardo Luzardo Rech; HR Estruturas LTDA e, Lovi Empreendimentos E.
A primeira colocada apresentou a proposta de R$ 503 mil, porém foi desabilitada por não ter entregue a documentação exigida dentro do prazo. Portanto, a segunda colocada, CJR Produções, foi convocada a apresentar a documentação na plataforma, porém as Certidões Negativas de Débito municipal e federal estavam vencidas.
Empresa recorreu
A Cleiciane Gomes – CJR Produções recorreu em conformidade com o ‘artigo 43, parágrafo 1º, da Lei Complementar 123/2006, que concede a micro e pequenas empresas um prazo de cinco dias úteis para regularizar pendências fiscais, prorrogável por igual período pela administração pública.’
A licitação da 35ª Festa do Pinhão segue em fase de habilitação onde aguarda a apresentação dos documentos até o dia 7 de março, podendo ser prorrogado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO