Rádio Clube Compartilhar
Investimento

Lages recebe recurso federal de R$ 1,3 milhão para áreas de agricultura, saúde e meio ambiente

Durante as reuniões foi debatido o resgate de projetos parados

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Prefeitura de Lages/Divulgação
Foto: Prefeitura de Lages/Divulgação

Em busca de soluções e recursos federais, a Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana esteve em agenda em Brasília para tratar as demandas de Lages na última semana. Segundo a secretaria, foi garantido R$ 1,3 milhão em recursos, que já estão aptos, para as áreas de agricultura, saúde e meio ambiente.

Na ocasião, o secretário Gabriel Córdova se reuniu com deputados federais e senadores do Estado de Santa Catarina. Um dos assuntos debatidos durante as reuniões foi o resgate de projetos que estão parados há algum tempo no âmbito federal, conforme informou a secretaria.

Uma das obras mais aguardadas e que, hoje, encontra-se em construção, é a conclusão da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Nova. Gabriel confirmou o recurso para o avanço da obra, que é gerida pela Secretaria Municipal de Saúde.

“A viagem a Brasília foi extremamente produtiva. Tratamos de temas de importância para a cidade. Viagens como essa ajudam a desburocratizar processos e acelerar soluções para necessidades imediatas”, afirma o secretário.

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×