Lages decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-vereador
Pioneiro no agronegócio, o ex-vereador também foi secretário de desenvolvimento regional e presidente da câmara de vereadores
• Atualizado
A cidade de Lages teve luto oficial de três dias decretado pelo prefeito em exercício, Juliano Polese, nesta quarta-feira (31), devido ao falecimento do empresário, ex-vereador e secretário de Agricultura e Desenvolvimento Regional Osvaldo Uncini.
“Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela triste perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, declarou o prefeito.
Leia Mais
Ex-vereador de Lages morre ao ser atingido por colheitadeira
O ex-vereador de Lages, Osvaldo Uncini, morreu no final da tarde desta quarta-feira (31) ao ser atingido por uma colheitadeira na localidade Santa Terezinha do Salto, interior do município serrano. De acordo com a polícia, a máquina teria se desprendido e atropelado o ex-político.
À Rádio Clube de Lages, o comandante de operações aéreas do helicóptero Águia 04 da Polícia Militar de Santa Catarina, informou que a corporação foi acionada para prestar apoio à equipe médica do SAMU, mas Osvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Pioneiro no agronegócio, o ex-vereador também foi secretário de desenvolvimento regional, presidente da câmara de vereadores e um político atuante na região da Serra Catarinense. A família Amaral presta seus sentimentos a amigos e familiares. Que Deus os conforte e que o legado deixado por Osvaldo Uncini nunca seja esquecido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO