Lageano, pai e engenheiro: identificada vítima de grave acidente de moto em Lages
Amigos e familiares lamentaram a morte de Carlos com mensagens de carinho
• Atualizado
Foi identificado como Carlos Marculan da Silva, de 33 anos, a vítima fatal que perdeu o controle da motocicleta e caiu em um barranco na madrugada desta sexta-feira (6) em Lages, na Serra Catarinense. Lageano, Carlos era engenheiro e deixou um filho, o qual dedicava seu amor nas redes sociais.
Amigos e familiares lamentaram a perda com mensagens de carinho. “Amigo querido, é inacreditável receber essa notícia, há tão pouco tempo tínhamos conversado e rido bastante! Amigo descanse em paz”, escreveu um amigo nas redes sociais. “Queridos amigos, comunico o falecimento do meu sobrinho tão amado e tão brincalhão. Hoje foi brincar no céu”, disse uma familiar.
A empresa GTS do Brasil, a qual Carlos trabalhava como engenheiro de processos desde 2021, também lamentou a morte. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do colaborador Carlos Marculan da Silva, ocorrido nesta sexta-feira. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento”, escreveu a empresa.
O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 1h30min, no bairro Vila Nova. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência e a vítima morreu no local da queda.
Leia também:
- Pedras da Catedral Diocesana de Lages se soltam; bombeiros avaliam as causas
- Prefeita Carmen Zanotto fortalece equipe com nomes técnicos e aliados políticos
- Fuga frenética: motorista sem CNH é preso com carga gigantesca de droga em Lages
- Homem é baleado com três disparos de arma de fogo em Lages
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO