Jovem grávida fica ferida após carro de aplicativo capotar em Avenida de Lages
A mulher foi encaminhada para o hospital
• Atualizado
Uma jovem grávida ficou ferida após o carro de aplicativo em que estava capotar em uma avenida movimentada de Lages. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na Avenida Dom Pedro II, em frente ao terminal rodoviário Honorato Piazera e envolveu um veículo Chevrolet Corsa e um carro de aplicativo Renault Kwid,, que transportava uma jovem grávida de 16 anos e o filho de 1 ano e 6 meses. O acidente causou a interrupção do trânsito no local.
Leia Mais
Segundo relatos do motorista do Kwid, o Corsa, que trafegava pela pista central da avenida, teria cortado a frente do veículo de aplicativo ao tentar acessar a rodoviária. A manobra brusca fez com que o Kwid subisse na calçada, derrubasse uma placa de sinalização e, em seguida, retornasse à pista, capotando.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Diretran e Polícia Militar, que realizaram os primeiros atendimentos no local. Apesar do susto, as primeiras informações indicam que as vítimas sofreram apenas ferimentos leves. A mãe e o bebê foram atendidos pelas equipes de resgate, e o motorista do Kwid, de 29 anos também recebeu assistência médica. O motorista do Corsa, de 30 anos não ficou ferido.
A gestante foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora dos Prazeres para a realização de exames.
O trânsito na Avenida Dom Pedro II, foi totalmente interditado por cerca de 30 minutos para a realização dos trabalhos de resgate e remoção dos veículos.
*** Matéria em colaboração com o repórter Rodrigo Silvério da Rádio Clube de Lages
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no X, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO