Jovem é enforcada e ameaçada por parceiro em Curitibanos
A vítima também foi agredida com tapas e socos
• Atualizado
Uma jovem de 21 anos foi ameaçada e agredida fisicamente pelo parceiro de 34 anos na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 03h38min, no bairro Bom Jesus, em Curitibanos.
A vítima relatou que após uma discussão, o agressor a agrediu com tapas e socos, além de tê-la enforcado. Durante a ação, o homem também danificou parte da residência, quebrando uma parede e uma caixa de som.
Diante da gravidade da situação e das lesões na mulher, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Leia também:
Mãe é presa por filmar abuso da filha pelo padrasto na Serra
Uma mãe foi presa na tarde desta quarta-feira (28), no município de Bom Retiro, acusada de filmar o abuso sexual de sua filha criança, de apenas 7 anos, por seu companheiro. A ocorrência foi realizada pela pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro.
A ação policial ocorreu após o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, emitidos pela justiça de Santa Catarina, através do Fórum da comarca de Bom Retiro. As investigações revelaram que, após suspeitas e denúncias, a mãe da vítima foi identificada como coautora e responsável por registrar em vídeo os abusos perpetrados pelo padrasto, contra a sua filha menor de idade.
O material foi descoberto durante a investigação. A mulher está sendo investigada por omissão e também por participação ativa, enquanto filmava os crimes cometidos contra a própria filha.
Após a prisão, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, posteriormente, foi encaminhada ao Presídio de Lages, onde permanece à disposição da justiça.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO