Rádio Clube Compartilhar
Luto

Irmãs lageanas morrem em acidente que matou três mulheres na BR-470, em SC

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na batida

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

As irmãs lageanas morreram no local do acidente — Foto: Redes Sociais/Reprodução
As irmãs lageanas morreram no local do acidente — Foto: Redes Sociais/Reprodução

O grave acidente que envolveu três carros e matou três mulheres na manhã de sábado (25) na BR-470, deixou como vítimas as irmãs lageanas Sandra Anjos Dias e Ângela dos Anjos. A colisão frontal foi registrada em um trecho entre as cidades de Indaial e Rodeio, no Vale do Itajaí. Outra mulher, identificada como Mirian Marold, também morreu na batida.

Sandra e Ângela, que nasceram em Lages, na Serra Catarinense, mas viviam em Blumenau, eram passageiras do veículo Fox, o qual o motorista, de 49 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital. O velório das vítimas acontece neste domingo (26).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ainda envolveu os veículos Kia Sportage, com placas de Presidente Getúlio, que vitimou Mirian, e o carro Toyota Etios, com placa de Ascurra, tendo o motorista ficado gravemente ferido.

Após a colisão e diante da gravidade, todos os feridos foram encaminhados ao hospital da cidade para atendimento médico. Além da PRF, o Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve na ocorrência para retirar as vítimas do local e investigar as causas das mortes.

“Sem acreditar”: familiares e amigos lamentam a morte das irmãs

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes de Sandra Anjos Dias e Ângela dos Anjos com mensagens de carinho.

“Não consigo ainda acreditar que você, minha amiga Angela Dos Anjos, junto com sua irmã, minha comadre, Sandra Anjos Dias, foram se juntar ao Pai. Vão ficar gravadas em meu coração, e dos que as admiravam. Descansem em paz”, escreveu a amiga Maria Das Graças De Oliveira Roeder.

“Ainda não acredito minha comadre Sandra dos anjos dias, mulher cheia de vida, mesmo tendo problemas, não se entregava. Sempre apoiando a família, amigos, mulher de coração puro. Agora foi se juntar ao Pai. Mais vai ficar pra sempre enraizada em meu coração. Descanse em paz”, lamentou uma amiga.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.