Rádio Clube Compartilhar
homicídio

Irmão de mulher que morreu atropelada mata ex-marido da vítima a tiros na Serra de SC

Marlene Aparecida de Moraes morreu atropelada no mês anterior, e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Irmão de mulher que morreu atropelada mata ex-marido da vítima a tiros na Serra de SC | Foto: CBMSC/Redes sociais/Reprodução
Irmão de mulher que morreu atropelada mata ex-marido da vítima a tiros na Serra de SC | Foto: CBMSC/Redes sociais/Reprodução

Um homicídio foi registrado no município de Cerro Negro na noite desta quarta-feira (10), na região da Serrinha. Um homem, ex-marido de Marlene Aparecida de Moraes, que morreu atropelada no mês passado, foi morto a tiros na região da Serrinha. O principal suspeito de ser o autor dos disparos é o irmão da vítima do atropelamento.

O homicídio foi registrado por volta das 18h33min em um bar localizado na Estrada Geral da Serrinha.

Homem mata ex-marido de irmã a tiros

A Polícia Militar (PM) de Cerro Negro foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o relato do proprietário do bar, a vítima, que seria o ex-marido de Marlene, estava no local quando o suspeito chegou à porta do estabelecimento. Após uma breve troca de palavras, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo contra o homem.

A vítima ainda tentou fugir para a parte posterior do bar, mas caiu e teve a morte confirmada no local pelas equipes dos Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul. O suspeito fugiu pela mata logo após o crime e a Polícia Militar realiza buscas na região.

Atropelamento

As informações preliminares levantadas pela PM no local apontam que o crime está diretamente ligado a desentendimentos familiares decorrentes do atropelamento que vitimou Marlene Aparecida de Moraes, de 44 anos, moradora do bairro Serrinha, no dia 31 de outubro de 2025.

Na época, Marlene foi atropelada por uma caminhonete SUV próximo ao pórtico de entrada da cidade e morreu no local. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, e o caso estava sob investigação da Polícia Civil para apurar a autoria. A vítima fatal do homicídio desta quarta-feira (10) era o ex-marido de Marlene.

A Polícia Militar isolou o local do homicídio e acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil, que assumiram os procedimentos periciais e investigativos. O caso segue sob apuração das autoridades.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.