Inscrições abertas para comércio ambulante no Natal de Lages
O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Lages
• Atualizado
A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou o período de inscrições para o comércio ambulante itinerante que atuará no evento Natal FelizCidade 2025, programado para ocorrer entre 1º e 23 de dezembro.
O chamamento público estabelece critérios e prazos, visando a organização, segurança e ordenamento urbano do evento.
Natal FelizCidade 2025; requisitos para inscrição
Serão disponibilizadas 25 vagas para atuação na Praça João Costa e arredores. As vagas são destinadas exclusivamente a pessoas físicas residentes em Lages e maiores de 18 anos.
- Prazo: As inscrições seguem até esta quinta-feira (27/11).
- Horário e local: Das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min, no setor Administrativo da Fiscalização da Secretaria de Serviços Públicos.
Para validar a inscrição, o interessado deve apresentar cópias da documentação obrigatória e o comprovante da taxa de inscrição de R$30, que deve ser paga previamente no Setor de Arrecadação da Secretaria da Fazenda.
O Secretário de Serviços Públicos, Jean Corbellini, enfatiza a importância do planejamento antecipado:
“Ao delinear esse trabalho de maneira antecipada e cumprindo as regras rigorosamente, conseguiremos entregar um evento com mais segurança e tranquilidade para comerciantes e visitantes”.
Produtos e regras de atuação
Os vendedores serão autorizados a comercializar mercadorias exclusivamente na modalidade volante/itinerante, sem a instalação de estruturas fixas.
Mercadorias autorizadas:
- Brinquedos certificados.
- Balões (exceto com gás hélio).
- Algodão-doce.
- Doces industrializados.
Os selecionados terão o uso de colete de identificação e crachá obrigatórios durante todo o evento, e a venda de produtos não autorizados ou o uso de equipamentos de som são passíveis de penalidades.
Natal FelizCidade; sorteio e divulgação de resultados
- Lista de inscritos: Será divulgada no dia 28 de novembro, a partir das 8h30min, no site da Prefeitura e no mural da Secretaria.
- Sorteio: O sorteio eletrônico das 25 vagas ocorrerá às 10h30min do mesmo dia, com resultado publicado a partir das 14h.
- Retirada: Os ambulantes selecionados deverão retirar crachá, termo de autorização e colete no dia 2 de dezembro.
O edital completo, com todas as regras e documentos exigidos, está disponível no site oficial da Prefeitura de Lages.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO