Logo
Rádio Clube Compartilhar
pegou fogo

Incêndio destrói residência mista em Lages

Morador relatou que mulher o ameaçou antes das chamas tomarem o imóvel

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Incêndio destrói residência mista em Lages | Foto: 5º BBM
Incêndio destrói residência mista em Lages | Foto: 5º BBM

O Corpo de Bombeiros Militar de Lages foi acionado na madrugada desta terça-feira (17) para combater um incêndio em uma residência unifamiliar mista. A ocorrência mobilizou quatro viaturas da corporação para o local, situado na Rua Cirilo Vieira Ramos.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros confirmaram que o imóvel estava quase totalmente tomado pelo fogo. Apenas um cômodo de alvenaria, localizado nos fundos da propriedade, não foi atingido. As equipes realizaram o corte da energia elétrica e montaram uma linha de ataque direto para conter o avanço do incêndio.

Foram utilizados aproximadamente 6 mil litros de água nos trabalhos de combate e rescaldo (resfriamento de focos remanescentes). As guarnições dos postos central e avançado (ABTR-130, ABTR-182, ASU-446 e ASU-598) atuaram em conjunto na operação.

O morador da casa, que estava presente no local, informou às autoridades que estava dormindo quando uma mulher teria ido até a residência. Segundo o relato, ela ordenou que ele saísse do imóvel, afirmando que atearia fogo no local.

A Polícia Militar (PM) acompanhou a ocorrência para realizar o registro dos fatos e dar início à investigação sobre a possível natureza criminosa do incêndio. Após a finalização do rescaldo, o local foi deixado sob responsabilidade do proprietário.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.