Incêndio destrói residência em Lages
O incêndio ocorreu por volta das 23h10 desta quarta-feira (26)
• Atualizado
Um incêndio destruiu uma residência na noite desta quarta-feira (26), por volta das 23h10, localizada na Rua Floriano Muller, no bairro Maria Luíza, em Lages. As guarnições do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, foram acionadas para atender a ocorrência.
Leia Mais
No local, os bombeiros encontraram a casa de alvenaria totalmente tomada pelas chamas em fase de desenvolvimento completo. Imediatamente, montaram um sistema de combate ao fogo e utilizaram cerca de 1500 litros de água para extinguir as chamas.
Apesar da intensidade do incêndio, ninguém estava em casa. Após o término do combate ao incêndio, a filha do dono da residência compareceu ao local e recebeu orientações dos bombeiros para não entrar na casa até a realização da perícia.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas.
Leia também
Motociclista morre na BR-470 após colidir contra caminhão e ser atropelado
Na tarde desta quarta-feira (26), um motociclista morreu após colidir contra um caminhão e ser atropelado por outro veículo em Lontras, na BR-470. Quando os Bombeiros Voluntários chegaram no local, o homem já estava morto.
O acidente aconteceu na curva do Paredão, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, às 12h40. Além de colidir contra o caminhão, a vítima, de 32 anos, foi atropelada por outro veículo. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Médico Legal trabalharam nessa ocorrência.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO