Incêndio destrói parte de residência no centro de São Cristóvão do Sul
Três dos seis cômodos da casa foram destruídos, ninguém ficou ferido
• Atualizado
Um incêndio atingiu uma residência unifamiliar de madeira localizada na Rua Leonardo Benedetti, no Centro de São Cristóvão do Sul, próximo à sede da Prefeitura na noite de sexta-feira (04). O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado por volta das 19h58 para atender a ocorrência.
As equipes foram até o local, onde encontraram a brigada de incêndio do município já combatendo as chamas. A situação foi confirmada e o trabalho conjunto permitiu conter o avanço do fogo.
Segundo os bombeiros, três dos seis cômodos da casa foram completamente destruídos pelas chamas. Felizmente, nenhum dos três moradores se encontrava na residência no momento do incêndio, e não houve registro de vítimas.
Para a extinção total do fogo e realização do rescaldo, foram utilizados cerca de 8 mil litros de água, somando os esforços do caminhão da prefeitura e dos bombeiros.
Após o controle do incêndio, o local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar e do proprietário do imóvel. As causas do incêndio ainda não foram oficialmente divulgadas.
Leia também
Gato é resgatado de poço em Curitibanos após queda de 5 metros
Um gato de estimação foi resgatado com segurança de um poço de aproximadamente 5 metros de profundidade, na tarde desta sexta-feira (04), em Curitibanos. O incidente ocorreu na Rua Ana Costa, no Centro da cidade, próximo à AABB.
As guarnições das viaturas ABTR-75 e AR-282 do 1º Batalhão de Bombeiros Militar de Curitibanos foram acionadas por volta das 15h23 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o felino havia caído em um poço que, embora tivesse cerca de 3 metros de profundidade inicial, apresentava grande quantidade de entulhos em suspensão, fazendo com que o gato estivesse a aproximadamente 2 metros abaixo desses detritos, próximo ao nível da água.
Os bombeiros agiram rapidamente, removendo parte dos entulhos que impediam o acesso ao animal. Após a liberação do espaço, conseguiram resgatar o gato e retirá-lo do poço em segurança. O animal, aparentemente ileso, foi entregue ao seu tutor.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO