Incêndio destrói oficina em Lages e mobiliza Corpo de Bombeiros
As causas estão sendo investigadas
• Atualizado
Um Incêndio destruiu uma oficina e mobilizou o corpo de bombeiros em Lages na tarde desta terça-feira (21). As chamas destruíram a oficina especializada em chapeação e pintura de veículos localizada na Avenida Santa Catarina, no bairro Santo Antônio.
Leia Mais
Segundo informações do repórter Rodrigo Silvério, da Rádio Clube de Lages, o fogo se alastrou rapidamente pela estrutura devido à grande quantidade de materiais inflamáveis utilizados no serviço. A rápida propagação do incêndio exigiu a atuação das equipes de bombeiros, que utilizaram três caminhões para conter as chamas e realizar o rescaldo, além de duas ambulâncias que deram suporte durante a ocorrência.
Apesar do susto, não houve feridos. A Avenida Santa Catarina precisou ser interditada no sentido bairro-centro para garantir a segurança dos bombeiros durante a operação.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros irá realizar uma perícia no local para determinar a origem do fogo.
Este foi o segundo incêndio registrado em Lages nesta terça-feira, (21). Por volta das 6 horas da manhã os bombeiros foram chamados para combater um incêndio em uma casa abandonada na João José Godinho, no bairro Guadalupe. Ninguém ficou ferido.
Leia também
Bombeiros combatem incêndio em casa abandonada em Lages
Os Bombeiros combateram incêndio em uma casa abandonada em Lages na manhã desta segunda-feira (21). As chamas destruíram parte da casa de três andares localizada na João José Godinho, no bairro Guadalupe nas proximidades do Colégio Militar.
De acordo com informações do subtenente Germano, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h da manhã. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o fogo já havia se espalhado por boa parte da residência. As equipes trabalharam rapidamente para controlar o fogo nos três pavimentos.
A suspeita dos Bombeiros é que moradores de rua invadiram a casa, que estava fechada há cerca de cinco anos, e possam ter causado o incêndio. A proprietária do imóvel disse ao repórter Gabriel Senem, da Rádio Clube de Lages que a casa estava à venda e que a construção tem aproximadamente 65 anos.
Apesar da intensidade das chamas, não houve feridos. Não tinha ninguém na casa quando os Bombeiros chegaram no local. Os vizinhos foram os primeiros a perceber as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO