Fogo destrói completamente casa em Urubici e ameaça outras residências
O incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira (21)
• Atualizado
A guarnição do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Urubici foi acionada na manhã desta segunda-feira (21), para atender um incêndio em uma casa na Estrada Geral da Cascalheira, por volta das 10h17min. O incêndio atingiu uma construção de madeira de aproximadamente 40 m², já em estágio de desenvolvimento completo.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que as chamas estavam prestes a se espalhar para outra residência de madeira de 20 m², situada a cerca de 1,5 metros de distância. Utilizando uma adutora com duas linhas de ataque, a equipe combateu o fogo com os 4.000 litros de água transportados na viatura, conseguindo extinguir as chamas e evitar que o incêndio atingisse uma terceira residência, localizada a 5 metros do local.
Apesar dos danos materiais, a ação dos bombeiros impediu a destruição total da residência menor e garantiu que não houvesse vítimas. Para garantir a segurança, a equipe realizou o reabastecimento de água em um hidrante localizado a 3 km do local e completou o trabalho com o rescaldo.
A causa inicial do incêndio não foi divulgada.
Leia também:
Homem é assassinado a tiros após discussão por volume de televisão em SC
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (19), em Lebon Regis. A vítima, um homem de 44 anos, foi alvo de disparos após uma discussão com o autor do crime, que estava armado com uma espingarda calibre 12.
De acordo com informações policiais, a briga começou quando o autor exigiu que a vítima abaixasse o volume da música que estava sendo ouvida na televisão. Após uma discussão, ele disparou contra a vítima, que foi socorrida por familiares e colocada em um veículo, na tentativa de levá-la ao hospital.
Contudo, o autor retornou ao local e efetuou mais disparos, atingindo a cabeça da vítima. Os testemunhas relataram que o suspeito fugiu em um Fiat Strada de cor vermelha, tomando direção a Fraiburgo.
A Polícia Militar de Lebon Regis foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, dando início aos procedimentos investigativos. A perícia e a Polícia Civil também foram chamadas para dar continuidade aos trabalhos. Unidades da Polícia Militar da região foram alertadas sobre o caso e iniciaram buscas para localizar e prender o autor do homicídio.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes deste crime.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO