Rádio Clube Compartilhar
Tráfico

‘Delivery do pó’: Homem que fazia delivery de droga é preso em Lages

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

O investigado preso fazia “delivery de droga” | Foto: Polícia Civil
O investigado preso fazia “delivery de droga” | Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (02) mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas pela prática de tráfico de drogas no bairro Guarujá, em Lages, na Serra Catarinense. Durante a ação, um homem que fazia “delivery de drogas” – a distribuição de entorpecentes, foi preso. 

As investigações tiveram início após denúncias que apontavam o tráfico de drogas sendo realizado por meio do serviço de delivery, onde traficantes entregavam drogas em locais preestabelecidos aos clientes, a fim de evitar serem surpreendidos pela polícia.

Após identificar o suspeito, foram solicitados mandados de busca e apreensão, que foram deferidos, dando início a uma operação com o objetivo de desmantelar o esquema de tráfico. No local, foram apreendidas drogas, uma quantia significativa de dinheiro e um veículo utilizado para o transporte e entrega dos entorpecentes.

O homem preso durante a operação foi conduzido para a Divisão de Investigação Criminal – DIC, onde foi interrogado e confessou sua participação no crime, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a formalização dos procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

A operação policial ocorreu por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages (DIC), da Polícia Civil, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.