Idosa morre após ser encontrada com sinais de maus-tratos em SC
A idosa chegou a ir ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
• Atualizado
Uma idosa de 67 anos morreu após ser encontrada em estado grave com sinais de agressões e maus-tratos em Santa Cecília. O caso ocorreu na noite do último sábado (30), e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi levada ao Hospital Santa Cecília apresentando diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas de violência física. Após ser atendida e medicada, a mulher recebeu alta. Contudo, horas depois, ela retornou ao hospital em estado crítico, com indícios de novas agressões. Apesar dos esforços da equipe médica, a idosa não resistiu e morreu.
No primeiro atendimento, a vítima estava acompanhada por um homem que se identificou como filho. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência investigativo. O corpo da idosa passou por perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caçador.
As circunstâncias do caso estão sendo apuradas, e as autoridades trabalham para identificar o autor dos maus-tratos e responsabilizá-lo. O caso gerou comoção na cidade, destacando a importância de combater a violência contra pessoas vulneráveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO