Idosa é agredida pela própria filha por causa de inventário em Curitibanos
A idosa manifestou o desejo de representar criminalmente contra a filha
• Atualizado
A Polícia Militar de Curitibanos foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na manhã desta quinta-feira (12). Chegando no local os policiais constataram que uma idosa havia sido agredida pela própria filha.
O caso aconteceu no bairro Bom Jesus. Segundo o relato da vítima, a discussão começou por causa de um desentendimento relacionado a um inventário. A filha, em um surto de raiva, agarrou a mãe pelos cabelos e proferiu ameaças.
A idosa, em legítima defesa, revidou arranhando a filha. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar conduziu a agressora para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, para a Delegacia Regional, onde foi autuada por lesão corporal.
A idosa, por sua vez, manifestou o desejo de representar criminalmente contra a filha, alegando que não suporta mais as constantes agressões e ameaças.
Leia também
Universitária é roubada após sair da faculdade em Lages
Uma universitária foi vítima de um roubo que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h57min, no bairro Várzea, em Lages. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo relatos da vítima, ela estava retornando da faculdade e caminhava pela rua Antônio Ribeiro Santos, quando foi abordada por um indivíduo em atitude suspeita. O agressor, descrito como um homem moreno, de aproximadamente 1,70m de altura, barba rala, vestindo um moletom cinza e boné vermelho, se aproximou e, em tom ameaçador, ordenou que a vítima entregasse seus pertences, dizendo “passa, perdeu”.
O suspeito fez menção de estar armado com uma faca e agarrou fortemente o braço direito da universitária, deixando marcas visíveis. Em seguida, ele pegou a bolsa da feminina, que continha documentos pessoais e um carregador de celular. Após o roubo, o autor fugiu.
Populares que presenciaram a cena tentaram perseguir o suspeito, mas não obtiveram sucesso em localizá-lo. A vítima e seus familiares foram devidamente orientados quanto aos procedimentos cabíveis para registro da ocorrência e demais providências legais.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO