“Grande tristeza”: Identificados pai e filho mortos em acidente na BR-116
As vítimas tinham 70 e 34 anos
• Atualizado
Identificados como Orival Tristão de 70 anos e Cleiton Tristão de 34, pai e filho que morreram em um gravíssimo acidente na BR-116, km 234, em Correia Pinto, na Serra Catarinense. A trágica colisão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (18), a poucos metros do pedágio da cidade.
Cleiton era professor de muay-thai e jiu-Jitsu e instrutor em uma academia da cidade e Correia Pinto. Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram homenagens a Cleiton e seu pai. Ainda no veículo, estava a namorada de Cleiton de 35 anos que foi resgatada com lesões graves.
Os corpos estão sendo velados na capela Bom Samaritano em Correia Pinto. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado.
O acidente
Por Carolina Sott
Um gravíssimo acidente matou duas pessoas e deixou outras cinco pessoas gravemente feridas no início da noite desta quinta-feira (18) na BR-116 em Correia Pinto, na Serra catarinense.
A colisão aconteceu entre um veículo Civic, com placas de Correia Pinto, que teve os dois ocupantes mortos e outro ferido, e o carro Fiesta, com placas de Indaial e quatro ocupantes feridos.
Entre as vítimas graves do veículo Fiesta estão: o condutor de 62 anos, duas passageiras uma de 42 anos e outra de 23, e uma criança de 06 anos. Todos foram socorridos e levados ao hospital.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO