Identificados os dois jovens mortos em grave acidente na BR-282 em Lages
Vítimas estavam em um carro que colidiu com caminhão na BR-282
• Atualizado
Foram identificados como João Vitor Correia de Liz, de 26 anos, e Murilo Rodrigues, de 21 anos, os dois jovens que perderam a vida em um trágico acidente na noite de sábado (5), na BR-282, em Lages, na Serra Catarinense. Ambos eram naturais de Lages e estavam em um veículo Chevrolet Astra envolvido na colisão.
O acidente ocorreu por volta das 20h27, e envolveu um carro e um caminhão guincho Volkswagen, que transportava um trator. As circunstâncias do impacto ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, havia três ocupantes no Astra. João Vitor e Murilo foram encontrados já sem vida no local. Ambos estavam sem documentos pessoais no momento do atendimento, o que inicialmente dificultou a identificação.
O terceiro ocupante do veículo, identificado como Fabrício Amândio Vargas dos Santos, de 24 anos, era o condutor do carro. Ele foi resgatado das ferragens em estado grave e encaminhado pela equipe de resgate à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde permanece internado.
No caminhão estavam Paulo Fernando Mincarone (condutor) e Antonio Medeiros (passageiro). Ambos sofreram lesões graves, mas estavam conscientes e deambulando no local quando o socorro chegou. Eles também foram encaminhados ao mesmo hospital para atendimento e continuam internados.
O local foi isolado para os trabalhos das equipes de socorro. A Guarnição dos bombeiros realizou a limpeza da pista, aplicação de serragem e retirada dos destroços. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência, controlou o trânsito e realizou os procedimentos de praxe.
Leia Também
Homem morre em incêndio de uma residência em Campos Novos
Um homem morreu em um incêndio que atingiu uma residência em Campos Novos. O incêndio de grandes proporções atingiu a residência que fica na Avenida JK, no Centro de Campos Novos, na noite de sábado (05). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 18h13 para atender a ocorrência. Infelizmente, o homem identificado como Rudinei Grassi, de 38 anos, foi encontrado morto no interior do imóvel.
Ao chegarem ao local, as equipes dos Bombeiros de Campos Novos se depararam com a casa totalmente tomada pelas chamas, em estágio avançado de combustão. Segundo relatos, havia a possibilidade de uma vítima estar dentro da residência. Diante da gravidade da situação, os bombeiros iniciaram imediatamente o combate ao fogo, utilizando duas linhas de ataque direto, com o objetivo de controlar o incêndio e localizar o morador, além de proteger imóveis vizinhos da propagação das chamas.
Durante o trabalho de combate, foram utilizados cerca de 10 mil litros de água, com apoio de uma outra viatura para o reabastecimento. Após a contenção das chamas, a equipe conseguiu acesso ao interior da casa e iniciou uma varredura minuciosa. O corpo de Rudinei Grassi foi encontrado em um dos cômodos da residência.
A área foi isolada e os órgãos competentes acionados para os procedimentos legais e periciais. Após o controle total do incêndio, foi realizado o rescaldo completo da estrutura, eliminando possíveis focos remanescentes e avaliando riscos estruturais. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sob investigação.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO