Identificado trabalhador que morreu soterrado após desabamento na Serra Catarinense
A vítima morreu após um desabamento em frente à Paróquia Santa Bárbara, a igreja matriz da cidade
• Atualizado
Foi identificado como Adriano Sutil, de 36 anos, o trabalhador que morreu soterrado após o desabamento de um muro na manhã desta quinta-feira (23), em Anita Garibaldi, na Serra Catarinense. O acidente ocorreu na região central da cidade, em frente à Paróquia Santa Bárbara, a igreja matriz da cidade.
A Prefeitura de Anita Garibaldi publicou uma nota e um decreto de pesar na tarde desta quinta, onde lamentou o falecimento do trabalhador. Segundo o órgão, Adriano era funcionário da empresa terceirizada que venceu as licitações realizadas pela Casan, para a execução da obra de implantação das redes de água e esgoto.
Leia Mais
O acidente
Adriano Sutil morreu soterrado após o desabamento do muro de uma obra na manhã desta quinta-feira (23), na região central de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense. O local fica localizado em frente à Paróquia Santa Bárbara, a igreja matriz da cidade.
Segundo a Prefeitura de Anita Garibaldi, as obras estavam sendo realizadas na rede de água e esgoto. Outros quatro trabalhadores que trabalhavam no local, não se feriram no acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina trabalharam no atendimento.
Leia também:
- Cidades da Serra de SC registram temperaturas abaixo de 3ºC em pleno verão
- 1º Batalhão Ferroviário inicia Seleção Militar em Lages e região
- GAECO deflagra operação contra estelionato de idosos e lavagem de dinheiro em SC
- Turistas argentinos são detidos com dinheiro falso na Serra Catarinense
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



