Identificado jovem que morreu após mergulho no rio Caveiras em Lages
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (5), em Lages, quando o jovem entrou no rio para nadar num local de grande correnteza
• Atualizado
Foi identificado como Willian Gustavo Ferreira, de 27 anos, o jovem que morreu afogado após mergulhar no rio Caveiras, localidade de Pinheiro Seco, fundos da empresa Ambev, em Lages.
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (5), quando Willian entrou no rio para nadar num local, que segundo o Corpo de Bombeiros Militar, é de grande correnteza e risco de arrastamento e engalhamento em escombros no fundo do rio. O corpo do jovem só foi encontrado no dia seguinte em uma queda da água onde se formava uma espécie de “força centrífuga”, há uma profundidade de aproximadamente 5 metros.
“O corpo foi retirado do rio apresentando rigidez cadavérica e um corte na orelha esquerda. A vítima foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícia para os procedimentos cabíveis”, informaram os bombeiros.
O velório do jovem será realizado na capela Irmã Enezita, a partir das 23h. Já o sepultamento está previsto para o dia 07 de fevereiro, às 15h, no cemitério municipal Nossa Senhora da Penha.
Na rede social, uma parente da vítima lamentando a morte escreveu: “Mesmo acreditando que estamos nessa vida apenas de passagem, receber a notícia da sua partida despedaçou meu coração. Que você seja guiado pelos anjos de luz e fique em paz. Amo você”.
Leia Mais
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO