Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

Identificado jovem que morreu após levar choque elétrico em Urubici

O trágico acidente ocorreu durante a tarde desta terça-feira (08)

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem que morreu após levar choque elétrico na localidade de Jararaca, em Urubici, foi identificado como André Luiz Correa, de 24 anos de idade. O trágico acidente ocorreu durante a tarde desta terça-feira (08), enquanto o eletricista desempenhava atividades de campo.

André estava vinculado à equipe da Agência Regional da Celesc em Lages (ARLAG) e executava suas funções no município serrano quando ocorreu o acidente. De acordo com informações dos bombeiros, ele foi encontrado em estado de parada cardiorrespiratória e estava recebendo atendimento de um comandante dos socorristas, que estava presente no local da ocorrência.

Apesar das tentativas de reanimação, o indivíduo foi transportado ao hospital de Urubici, mas mesmo com todos os esforços médicos, não foi possível reverter a situação, confirmando o falecimento de André.

O Memorial Cristo Rei emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e informou que o velório ocorre na sala 02 do Memorial Cristo Rei. Seu sepultamento está agendado para esta quarta-feira (09) no cemitério Parque da Saudade, com início às 17h.

O Intersindical dos Eletricitários de Santa Catarina (Intercel) lamentou a morte do profissional em nota. “Os Sindicatos que compõem a Intercel manifestam pesar pelo falecimento do celesquiano André Luiz Correa, eletricista da Supervisão de Cadastro, Projeto e Construção (DVPC/SPPC) da Agência Regional de Lages (ARLAG). 

André faleceu hoje, dia 08 de agosto, enquanto executava suas atividades em campo. A Intercel se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de trabalho”.

A Celesc informou que “está focada em prestar todo o suporte à família do empregado. A Companhia também já iniciou o procedimento de investigação interna onde serão apuradas as possíveis causas, a partir de depoimentos de testemunhas e verificação local das condições de campo, para prevenir novos acidentes”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.