Identificado jovem encontrado morto em rio de Lages
Corpo foi encontrado boiando com sinais de violência
• Atualizado
Foi identificado como Andrei David Alves, de 19 anos o jovem encontrado morto em rio de Lages na segunda-feira, (20). O corpo do rapaz estava boiando no Rio Caveiras, próximo a BR-116, na divisa de Lages com Capão Alto.
Um tio da vítima informou que a família fez a identificação do corpo no IML e que estão muito abalados, que ainda não sabem o que aconteceu com o jovem que foi encontrado com sinais de violência. Andrei estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro.
O corpo de Andrei será velado na capela mortuária do Araucária nesta terça-feira, (21) a partir das 18h, bairro em que ele morava. O sepultamento será realizado na quarta-feira, (22) no cemitério do Parque da Saudade. Nas redes sociais a família pede ajuda para custear as despesas funerárias.
A polícia civil vai investigar o caso.
Leia também
Corpo é encontrado boiando em rio de Lages
Um corpo foi encontrado boiando no Rio Caveiras, próximo a BR-116, na divisa de Lages com Capão Alto, no início da noite desta segunda-feira (20).
Em um vídeo compartilhado na internet, um morador local mostra o momento em que estava transitando de barco no local e encontra o corpo.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o cadáver pertence a um homem, de aproximadamente 22 anos. Ele possuía sinais de agressão — hematomas — por todo o corpo. A equipe de resgate informou ainda que “não havia nenhum familiar para identificar o corpo”.
O cadáver ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO