Identificado homem que morreu carbonizado dentro de carro na BR-116, em Lages
Felipe foi encontrado com cápsulas de munição de arma de fogo ao seu redor
• Atualizado
Foi identificado como Felipe Morais Amarante, de 29 anos, o homem que morreu carbonizado dentro de um Chevrolet Celta em chamas, às margens da BR-116, na região do Distrito Industrial, em Lages. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 5h20.
Além de carbonizado, ele também havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Ao redor do homem, foram encontradas cápsulas de munição de arma.
Felipe, natural de Santa Catarina, possuía boletins de ocorrência por crimes como posse/porte de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça, dano, homicídio, tentativa de homicídio, receptação, injúria, perturbação do sossego, resistência, desobediência e disparo de arma de fogo.
O veículo que foi incendiado, na madrugada, se envolveu em uma ocorrência de disparo de arma de fogo, nas proximidades de uma casa noturna. A autoria e motivação para o crime são desconhecidas até o momento, e a polícia segue investigando o caso.
Velório
O velório de Felipe Morais Amarante está sendo realizado no Memorial Cristo Rei, na sala 02, em Lages, e o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Jardim da Paz.
Saiba mais sobre o caso
Corpo carbonizado e cápsulas de munição são encontrados na BR-116, em Lages
Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 5h20, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (OBM) de Lages, Posto Avançado, foi acionada para atender a um incêndio em um automóvel às margens da BR-116, na região do Distrito Industrial, em Lages.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um Chevrolet Celta em chamas, mas não havia ninguém dentro do veículo. Próximo ao carro, a equipe encontrou um homem já sem vida, parcialmente carbonizado. Ao redor do corpo, foram encontradas cápsulas de munição de arma de fogo. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada.
A guarnição isolou a área para garantir a segurança e controlou o fogo no veículo. O local permaneceu isolado até a chegada das autoridades competentes para dar continuidade às investigações.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO