Identificado homem que morreu atropelado por carro em Lages
Felix foi atropelado na manhã desta quinta-feira (03)
• Atualizado
Foi identificado como Felix Antonio da Silva Nunes, de 64 anos, o homem que morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (03) na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Restinga Seca, em Lages.
Felix Antonio da Silva Nunes era lageano e dedicou parte de sua vida ao serviço público, sendo um cabo da reserva remunerada. Além disso, era ativo como escoteiro no Grupo Escoteiro Molina, demonstrando seu comprometimento com a comunidade e sua paixão pelo movimento escoteiro.
Nas redes sociais, o grupo lamentou a partida de Felix. “É com imenso pesar que o Grupo Escoteiro Molina, informa o falecimento de nosso irmão de lenço, Felix Antonio da Silva Nunes, ocorrido hoje. Assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento, passaremos a todos. Nossos sinceros sentimentos por esse amigo que voltou para o Grande Acampamento”.
Leia Mais
Como o acidente aconteceu
Felix Antonio da Silva Nunes morreu após ser atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira (03) na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Restinga Seca, em Lages. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 08h35min.
De acordo com informações extraoficiais, o homem estava conduzindo um carro Corsa quando atropelou a vítima em uma curva da via. Em entrevista à Rádio Clube de Lages, o motorista, que é eletricista, relatou que estava a caminho do trabalho quando avistou o pedestre caminhando na avenida.
Conforme o motorista, não houve tempo suficiente para frear o veículo, e apesar de tentar desviar, acabou colidindo com o homem. Com a colisão, a vítima acabou ficando presa debaixo do carro. Neste momento, equipes do Corpo de Bombeiros atuam no local do acidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO