Identificado homem que morreu após muro desabar em SC
Ele estava no local conversando com amigos, quando a fatalidade aconteceu
• Atualizado
Foi identificado como Dilson Beppler, de 62 anos, o homem que morreu após ser atingido por um muro que desabou na manhã desta sexta-feira (17), no Centro de Curitibanos, em Santa Catarina. O acidente ocorreu quando um caminhão, ao tentar estacionar, bateu na estrutura, que caiu sobre a vítima, conhecida como “Mosquito”.
Leia Mais
Natural de Curitibanos, Dilson tinha um filho, era separado e no momento não trabalhava. O corpo foi velado na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida ainda na sexta-feira, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.
Muro despencou e matou homem
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), um caminhão estava estacionando, quando bateu a parte traseira no muro, que caiu sobre o homem que estava na calçada.
De acordo com a irmã de Dilson, Cleide Beppler, ele estava no local conversando com amigos, quando a fatalidade aconteceu.
“Qualquer pessoa poderia estar passando no momento do acidente”, lamentou a irmã da vítima.
Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e ferimentos no rosto. Apesar de ter sido encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO