Rádio Clube Compartilhar
Investigação

Identificado homem encontrado morto a facadas em Lages

Um homem de 60 anos foi encontrado morto na última sexta-feira (24). Carro foi encontrado em Lages e pode ter sido usado no crime

Por

• Atualizado

Foto: Pexels | Banco de Imagens.
Foto: Pexels | Banco de Imagens.

O homem identificado como Luís Antônio Moreira, de 60 anos, foi morto a facadas na última sexta-feira (24), na Rua Padre Réus, bairro da Penha em Lages. A investigação agora está focada na busca dos autores do homicídio. Até o momento a policia não tem informações de suspeitos.

Carro roubado em Lages pode ter sido usado no crime

Através de uma denuncia, um carro CITROEN C3, cor preta, com placas de Lages, foi encontrado na Rua Orestes Poletto, no bairro da Penha em Lages. O veículo já havia registro de furto. A informação veio de uma testemunha, ela relatou a polícia que por volta das 4h da manhã deste domingo (26), chegou de uma festa e estava com seu namorado em frente a sua casa dentro de um veículo quando dois homens abordaram o casal e pediram ajuda para fazer uma chupeta no Citroen C3 que estava sem bateria.

O casal prestou ajuda aos dois homens. O veículo em questão estava estacionado na Rua Neri José dos Santos, próximo ao campo e ao CRAS III. O namorado da testemunha assumiu a direção do veículo, com o intuito de fazer funcionar o carro. Que com o auxílio desses dois homens, empurraram o carro por aproximadamente uns 15 minutos e como não funcionou os suspeitos perguntaram se poderiam deixar o carro na garagem da casa da testemunha.

Como não havia garagem, a testemunha informou que poderiam deixar o carro na frente da sua casa. Por esse motivo o veículo ficou ali estacionado. Ao olhar o carro neste domingo (26), a testemunha percebeu que havia sangue no interior do veículo neste momento acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo CITROEN/C3 encontrado, está diretamente ligado à ocorrência de homicídio ocorrido no dia 24/06/2022, às 06:23 horas, na Rua Padre Réus, no Bairro da Penha. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e a Polícia Científica os quais deslocaram até o local para tomar as devidas providencias.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais