Identificadas mãe e filha que foram mortas a tiros em Otacílio Costa
As duas foram mortas a tiros pelo companheiro e pai, Marcelo Barbosa
• Atualizado
Foram identificadas mãe e filha que foram vítimas de um ato de duplo feminicídio seguido de suicídio na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Bem Morar, em Otacílio Costa. Sabrina da Silva Souza (35 anos) e sua filha, Isabelly da Silva Barbosa (5 anos), foram mortas a tiros pelo companheiro e pai, Marcelo Barbosa (46 anos), que posteriormente tirou a própria vida.
O prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza, postou uma nota de pesar, lamentando o ocorrido:
“Nota de pesar
Hoje, Otacílio Costa amanheceu entristecida com uma notícia que abalou toda a nossa comunidade.
Diante do fato lamentável ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 12, venho manifestar meu profundo pesar pelas tragédias que resultaram na morte de Sabrina da Silva Souza e Isabelly da Silva Barbosa, vítimas de um ato de feminicídio.
Não há palavras que possam amenizar a dor diante de uma perda de pessoas tão queridas.
Neste momento de luto, expresso, em nome da Administração Municipal, minha solidariedade e condolências aos familiares e amigos das vítimas.
Que Deus conforte os corações enlutados e que este triste episódio nos faça refletir, com ainda mais urgência, sobre a necessidade de combater toda forma de violência, especialmente contra mulheres e crianças.
Fabiano Baldessar de Souza
Prefeito de Otacílio Costa“
Entenda o caso:
A Polícia Militar foi acionada por volta da 01h21min, após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo na residência, localizada na Rua Lages, esquina com a Padre Antônio Wilbert.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a tragédia. A mulher, Sabrina da Silva Souza, foi encontrada sem vida na sala com ferimentos por arma de fogo. No quarto do casal, a criança, Isabelly da Silva Barbosa, também foi encontrada sem vida, com ferimentos de tiro na cabeça.
O homem, Marcelo Barbosa, foi encontrado ao lado de Sabrina, ainda com vida, mas com ferimentos no peito e no queixo, indicando uma tentativa de suicídio. Uma pistola calibre 9mm e cápsulas deflagradas foram apreendidas no local.
Confirmação dos óbitos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar confirmaram o óbito de Sabrina e Isabelly no local.
Marcelo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar após uma parada cardiorrespiratória.
O local foi isolado para a perícia e o caso segue sob investigação da Polícia Civil como duplo feminicídio seguido de suicídio.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



