Identificadas as vítimas que morreram em grave acidente na SC-370
O acidente aconteceu por volta das 7h47
• Atualizado
A comunidade de Urubici está de luto após uma trágica colisão frontal na SC-370, ocorrida na manhã desta quarta-feira (23), que resultou na morte de três jovens e deixou feridos em estado grave. O acidente, que mobilizou equipes de resgate, vitimou Kélen Yasmin dos Passos, de 21 anos, Maicon Luchtenberg, de 24 anos, Cristiano Pereira Loureiro e M.L, de 8 anos.
Leia Mais
O acidente aconteceu por volta das 7h47, quando um veículo Ford Ka, que estaria trafegando em alta velocidade (cerca de 140 km/h), perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com um Chevrolet Corsa que vinha no sentido contrário. A força do impacto foi devastadora, deixando o Corsa completamente destruído.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma das vítimas morreu no local do acidente, enquanto Kélen Yasmin dos Passos e Maicon Luchtenberg morreram após darem entrada no Hospital de Urubici.
Velórios e sepultamentos
O corpo de Kélen Yasmin dos Passos, 21 anos, está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Urubici, sala 2. A celebração de despedida ocorrerá nesta quinta-feira, 24 de julho, às 13 horas, seguida do sepultamento no cemitério Lócio Batista de Souza, na Praça .
O jovem Maicon Luchtenberg, 24 anos, está sendo velado na Igreja Palavra Viva. O sepultamento está previsto para ocorrer no cemitério de Santa Tereza, nesta quinta-feira (24), às 14h30.
O velório de Cristiano Pereira Loureiro está sendo realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Sua filha, a pequena M.L, de 8 anos, também vítima do acidente, morreu no hospital, e será velada no mesmo local que seu pai. O culto de despedida para ambos está marcado para esta quinta-feira, 24 de julho, às 16 horas, seguido do sepultamento no Cemitério de Santo Antônio.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO