Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
Vítimas estavam no veículo, um Corsa Classic, com placas de Ponte Alta
• Atualizado
As vítimas do acidente entre carro e caminhão na BR-116, em Capão Alto, na noite de quinta-feira (21), foram identificadas como um bebê e dois adultos. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, trata-se de um criança de 1 ano e 5 meses, uma mulher e um homem. Eles estavam no veículo, um Corsa Classic, com placas de Ponte Alta.
Entenda como foi o acidente
A colisão entre carro e caminhão ocorreu na noite de quinta-feira (21), na BR-116, em Capão Alto, por volta das 20h51. Segundo informações dos bombeiros, quando a equipe chegou no local, as vítimas, um bebê e dois adultos, já estavam em óbito, presos nas ferragens do veículo.
Para retirar as pessoas do local, foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas, cinta catraca e um cabo solteiro. Após extração, as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para os procedimentos de identificação.
O condutor do caminhão não ficou ferido.
Leia Mais
Leia também:
Colisão entre carro e caminhão mata jovem de 22 anos em Araquari
Na noite de quinta-feira (21), uma colisão entre carro e caminhão deixou um jovem de 22 anos morto em Araquari, na região Norte de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima era condutor do carro, um Celta.
Ele ficou preso nas ferragens e teve diversas fraturas nas pernas, braços, quadril, além de traumatismo craniano, ferimentos no rosto e contusão no tórax. Ainda segundo os bombeiros, o jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Araquari (UPA), mas, no local, teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
A vítima da colisão entre carro e caminhão não foi identificada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO