Identificada vítima fatal do tombamento de carreta em Ponte Alta
A jovem veio a óbito no local do acidente
• Atualizado
A jovem que morreu em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (29), foi identificada como Ana Rafaela Bollis da Silva, de 24 anos. A vítima morreu em um tombamento de uma carreta, na BR-116, KM-211, em Ponte Alta.
Além de Ana Rafaela, também estavam no veículo outros dois homens, que após o capotamento foram encaminhados ao hospital. Segundo informações policiais, quando a guarnição chegou no local do acidente, a jovem encontrava-se sob a cabine do caminhão, com ausência total de sinais vitais, sendo utilizado o guincho da autopista para suspender a cabine do caminhão, a fim de efetuar a retirada do corpo da vítima.
O Águia-04 foi acionado e o local ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
O acidente
Uma mulher morreu após o tombamento de uma carreta Volvo branca, em um grave acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h, na BR-116, em Ponte Alta.
Segundo informações da Polícia Militar, na carreta estavam dois homens e uma mulher. Após o tombamento, a mulher morreu no local do acidente. Os dois homens, um com ferimentos moderados e outro com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Hospital de Curitibanos/SC para atendimento médico.
As equipes de socorro, incluindo a Arteris Planalto Sul, o Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para prestar assistência. A via foi parcialmente interditada na faixa direita. Segundo informações da Arteris, no momento o tráfego está fluindo com “Pare e siga” e ainda não há previsão para a liberação total da estrada.
Segundo informações da funerária Anjo da Guarda, o corpo está sendo velado na capela do Cemitério da Paz, no bairro Guarujá, em Lages.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO