Identificada vítima fatal de acidente com máquina de asfalto em São Cristóvão do Sul
Dion Paulo Mendes morreu durante a pavimentação asfáltica em uma Avenida
• Atualizado
Foi identificado como Dion Paulo Mendes o jovem de 24 anos que morreu tragicamente em um acidente de trabalho na noite de quarta-feira (3), em São Cristóvão do Sul. Dion Paulo era o operador da máquina vibroacabadora de asfalto da empresa Consbrita, que realizava obras na marginal da BR-116.
Jovem morre após acidente com máquina de asfalto
O acidente ocorreu por volta das 19h34min e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, SAMU Avançado, Defesa Civil e Polícia. O jovem foi encontrado preso no interior da máquina, com politraumatismo e ausência dos sinais vitais.
A Prefeitura de São Cristóvão do Sul emitiu um comunicado lamentando o falecimento de um trabalhador a serviço da pavimentação asfáltica, manifestando solidariedade aos familiares e à empresa Consbrita.
“COMUNICADO E LAMENTO
A administração de São Cristóvão do Sul se solidariza com os servidores e responsáveis pela Empresa CONSBRITA pelo trágico incidente e falecimento de um trabalhador a serviço da pavimentação asfáltica da Avenida Florisbal Bragança de Morais, neste município.
Uma tragédia e infortúnio que merece condolências e solidariedade de todos.
Que a sabedoria da fé acompanhe a todos os consternados.“
A empresa Consbrita, que Dion trabalhava, também emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

Velório e sepultamento
Segundo a Funerária Nossa Senhora Aparecida, o corpo de Dion Paulo Mendes está sendo velado na Capela Santa Rita, no município da Vargem.
O velório iniciou às 4h da manhã desta quinta-feira (4) e se estenderá até as 17h. O sepultamento está marcado para hoje, 4 de dezembro de 2025, às 17h, no Cemitério da Capela Santa Rita, em Vargem.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO