Identificada vítima de disparo fatal durante caçada em área rural de Lages
O sepultamento será neste domingo (29)
• Atualizado
Clenio Arruda Küster, de 60 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (27) após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma caçada na área rural de Lages. A Polícia Militar foi acionada às 17h21min para atender a ocorrência.
De acordo com relatos preliminares, Clenio participava de uma caçada com outras cinco pessoas quando foi atingido na nuca. O disparo teria partido da parte superior da caçamba de uma caminhonete, atravessando o vidro traseiro do veículo antes de atingir a vítima fatalmente no local.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na cena do crime para realizar os procedimentos necessários, coletando evidências que auxiliarão na investigação. Todos os envolvidos na caçada foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Lages para prestar depoimento e colaborar com a apuração dos fatos. As circunstâncias que levaram ao disparo fatal ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Informações sobre o velório e sepultamento
De acordo com informações da Funerária São José, o corpo de Clenio Arruda Küster será velado na capela municipal de Capão Alto a partir das 17h deste sábado (28). O sepultamento ocorrerá neste domingo, 29 de junho, às 17h, no cemitério da localidade da Vigia.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO