Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

Identificada mulher que foi encontrada morta pelo filho na Serra Catarinense 

A trágica morte aconteceu no sábado (30)

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Hellen Larissa de Lima foi vítima de feminicídio | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Hellen Larissa de Lima foi vítima de feminicídio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Hellen Larissa de Lima, de 33 anos, foi identificada como a mulher encontrada morta pelo seu filho de 11 anos em Capão Alto, na Serra Catarinense. A trágica morte aconteceu no sábado (30), quando a criança afirmou que o autor do feminicídio foi o próprio pai.

Conforme informações fornecidas por amigos, o casal residia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e havia se mudado para a cidade da região serrana a fim de ficar mais próximo da mãe de Hellen.

A Funerária São Pedro comunicou o falecimento de Hellen, informando que o velório acontecerá durante esta segunda-feira (02) na Igreja Matriz de Capão Alto, seguindo em seguida para o Cemitério Municipal.

Como o crime aconteceu

Por Redação

Uma mulher foi vítima de feminicídio em Capão Alto, na Serra catarinense, no sábado (30). O filho da vítima, de 11 anos, ao ver a mãe desacordada caída na garagem de casa, correu até o local onde fica localizada a Delegacia de Polícia Civil e o Batalhão de Polícia Militar da cidade para pedir ajuda e afirmou que o autor do crime seria o próprio pai.

Policiais militares foram até a casa e encontraram a mulher com sinais vitais quase inexistentes e com indícios de ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Os Bombeiros Comunitários também foram acionados e conduziram a mulher para Lages devido a gravidade do caso. Contudo, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito, pai da criança de 11 anos, fugiu do local. Durante as buscas por ele, a Polícia Militar encontrou o veículo do suspeito abandonado próximo a uma área de mata a beira de um córrego. O carro estava prestes a cair no córrego.

No interior do veículo havia uma mala com roupas e outros objetos que após verificados pelo Instituto Geral de Perícias foram liberados aos familiares para a retirada do local. A Polícia Militar segue em buscas pelo suspeito. A Polícia Civil investiga o crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.