Identificada jovem que morreu em acidente na BR-116, em Capão Alto
Emily Danieli Moro dos Santos, de 20 anos, era de São Miguel do Oeste
• Atualizado
Foi identificada como Emily Danieli Moro dos Santos a jovem de 20 anos que morreu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (6), na BR-116. A colisão ocorreu por volta das 15h40, no quilômetro 267 da rodovia, no trevo de acesso ao município de Capão Alto, na Serra Catarinense.
Relembre o caso
A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG quando se envolveu em uma colisão transversal com uma caminhonete Fiat Toro, com placas de Lages. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Emily foi encontrada na pista em parada cardiorrespiratória.
Equipes do Samu e da concessionária Arteris Planalto Sul realizaram manobras de reanimação e administração de medicamentos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado após a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA). O condutor da caminhonete, um homem de aproximadamente 60 anos, não sofreu ferimentos.
Contexto do acidente e despedida
Emily era natural de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste catarinense, mas possuía vínculos familiares em Celso Ramos. Segundo informações do Memorial Cristo Rei, a jovem havia viajado para visitar a mãe e outros familiares na segunda-feira e sofreu o acidente durante o trajeto de retorno.
O corpo de Emily Danieli Moro dos Santos está sendo velado na Capela Municipal de Celso Ramos. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (7), às 17h, no Cemitério Municipal de Celso Ramos.

Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO