Hospital Tereza Ramos emite alerta sobre golpe
A diretora do hospital reforça que a unidade hospitalar é pública e não solicita nenhum tipo de pagamento
• Atualizado
A direção do hospital e maternidade Tereza Ramos, de Lages, que atende pelo SUS e é referência em diversas especialidades, entre elas obstetrícia e oncologia, emite alerta que o nome da unidade está sendo usado por criminosos para aplicar golpes. Os alvos seriam os familiares de pacientes internados na unidade hospitalar.
Segundo o alerta do hospital Tereza Ramos, os familiares estariam recebendo ligações, solicitando pagamento de exames e consultas, supostamente realizados dentro do hospital. A diretora do hospital Tereza Ramos, doutora Cristina Subtil, reforça que a unidade hospitalar é pública e não solicita nenhum tipo de pagamento.
“Informamos que o hospital e maternidade Tereza Ramos é um hospital público, 100% SUS, que não realiza nenhum tipo de cobrança por procedimentos, exames ou consultas. Alguns familiares de nossos pacientes relataram ter recebido ligações telefônicas de um suposto médico do hospital, solicitando cobranças indevidas. Esclarecemos que tais ligações são fraudulentas e tratam-se de um golpe”, afirma a diretora.
>>> Para mais notícias, siga o Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO