Dois homens se salvam por pouco de acidente com caminhão de tora na BR-116; veja imagens
Segundo informações, o carro cortou a frente do caminhão
• Atualizado
Dois homens se salvaram por pouco de um grave acidente na BR-116, no início da manhã desta sexta-feira (23), próximo a Vossko, no trevo sentido a cidade de Correia Pinto na Serra Catarinense. A colisão foi entre um carro e um caminhão.
Segundo informações apuradas pelo repórter Gabriel Senem, o acidente envolveu um caminhão com placas de Santa Cecília, e um veículo Peugeot vermelho com placas de Lages. O motorista do caminhão teria parado para dormir e um posto, e agora pela manhã retornaria a sua viagem quando aconteceu a colisão.
Dentro do veículo Peugeot estavam dois homens, de aproximadamente 40 anos, os dois receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao hospital, sem graves ferimentos. O caminhoneiro não se feriu, e os danos foram materiais na parte da frente do caminhão. Já o Peugeot ficou completamente destruído.
Segundo a PRF, o carro acabou cortando a frente do caminhão, e assim ocasionou o acidente. O caminhão estava na BR-116, na preferencial, e o Peugeot acabou atravessando a rótula do trevo cortando a frente do veículo.
Ainda teve vazamento de óleo na pista, a serragem foi espalhada, mas o cuidado deve ser redobrado no trecho. A Arteris Autopista, Polícia Rodoviária Federal e também o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
Leia também:
Furto de gado na Serra: Polícia Civil realiza operação e apreende armas
Uma investigação da Polícia Civil de Celso Ramos com apoio da Polícia Civil de Anita Garibaldi, realizou na manhã desta quinta-feira (22), o cumprimento a 4 mandados de busca e apreensão expedido em investigação sobre furto de gado, ameaças e extorsão, ocorridas no Município de Celso Ramos.
As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Polícia de Celso Ramos para relatar o furto de gado na sua chácara. Foram encontrados partes do animal e ferramentas que os investigados deixaram no local.
Os policiais identificaram os suspeitos e constataram que estavam fazendo intimidações por meio de redes sociais e ameaças à vítima. Os suspeitos também buscavam obter vantagem patrimonial indevida sob pretexto de fazer a vigilância da comunidade local para evitar furtos.
Cumpridas as buscas e apreensões, os policiais localizaram 2 rifles calibre .22 LR, uma espingarda calibre 12 GA, uma pistola calibre 9 x 19 mm, e uma arma modificada para efetuar disparos de munição .22 LR. Também foram apreendidos munições de diversos calibres.
Um indivíduo foi preso em flagrante, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo, mas liberado após pagamento de fiança.
O material apreendido será encaminhado para a Polícia Científica para exames periciais. As investigações prosseguem para analisar os objetos apreendidos.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO