Homens invadem propriedade para roubar e são surpreendidos por pai e filho; entenda
A ocorrência aconteceu na tarde desta sexta-feira (06), na Avenida João Goulart, no bairro Tributo em Lages.
• Atualizado
Dois homens foram surpreendidos por pai e filho, após invadirem uma propriedade para roubar. A ocorrência aconteceu na tarde desta sexta-feira (06), na Avenida João Goulart, no bairro Tributo em Lages.
No local, os policiais militares conversaram com o dono da propriedade, juntamente com seu filho. Em depoimento a PM, as vítimas relataram que viram dois homens no interior da residência e que conseguiram conter um dos autores, sendo que o outro fugiu.
O proprietário da residência, ainda relatou que estava trabalhando na chácara onde é caseiro e ouviu seu filho pedindo socorro. Ao chegar no local onde seu filho estava, encontrou dois homens.
O proprietário entrou em luta corporal com os dois homens e acabou sendo agredido com uma pedrada na cabeça e pauladas nos braços. Os autores ainda tentaram lhe acertar com uma faca, porém, ele conseguiu se desvencilhar e tomar a faca. Em seguida desferiu alguns golpes que atingiram superficialmente um dos acusados.
Ainda em seu depoimento, a vítima disse que conseguiu amarrar o autor e em seguida saiu correndo para localizar o outro envolvido, o qual fugiu levando o seu celular. A guarnição da PM realizou rondas, porém, não conseguiu localizar o segundo suspeito.
O autor detido pelo pai e filho, foi encontrado pela PM dentro de um galpão, com seus braços e pernas amarradas, além de apresentar diversas lesões pelo corpo. O SAMU acionado para atendimento. O homem estava com ferimentos de faca e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
O segundo autor, durante a fuga, abandonou uma mochila contendo quatro facas e uma guaiaca de propriedade da vítima. Os envolvidos bem como os objetos recuperados foram apresentados junto a Central de Polícia Civil para as demais providências legais pertinentes.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO