Homens furtam bateria de caminhão, tentam vender e acabam presos em Lages
Os policiais confirmaram que os dois suspeitos possuem uma vasta ficha criminal por furtos
• Atualizado
Dois homens foram presos após furtar a bateria de um caminhão e tentar vender em um comércio de sucatas em Lages, na Serra Catarinense. O caso aconteceu na sexta-feira (16), por volta das 08h06min, no bairro São Cristóvão.
A Polícia Militar recebeu informações de dois homens que teriam descido de um táxi carregando uma bateria de caminhão e estavam tentando vender o objeto em um comércio de sucatas. No estabelecimento, os policiais fizeram a abordagem dos suspeitos e confirmaram a posse dos objetos sem procedência. Os policiais confirmaram, ainda, que os dois abordados possuem uma vasta ficha criminal pela prática de furtos.
Durante a entrevista individual, um dos homens relatou que viu o outro no bairro Habitação e apenas lhe ajudou a carregar o objeto até o local de venda. Os policiais se deslocaram até o bairro São Cristóvão, onde há uma mecânica de caminhões, e no local foi identificado o proprietário que constatou o furto da bateria de um dos caminhões.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados ao IGP para o exame do corpo de delito e em seguida encaminhados à Central de Polícia junto ao objeto apreendido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO